Xiaomi Band 7 Pro tem visual oficial revelado em teaser

Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 30 de Junho de 2022 às 10h05

clique para compartilhar

Link copiado!

Mi Band 7 Pro
ver mais

A Xiaomi Band 7 estreou em maio na China e, recentemente, recebeu uma edição global. Agora, a Xiaomi iniciou o aquecimento para a chegada da versão premium Band 7 Pro ao revelar as primeiras imagens da nova pulseira inteligente.

Em uma recente publicação na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi divulgou um curto teaser da Xiaomi Band 7 Pro. À primeira vista, a pulseira inteligente tem uma tela maior no formato retangular e acabamento mais elegante do que a Band 7 “normal”.

Embora seja bem semelhante à Redmi Smart Band Pro, vestível da submarca da Xiaomi, o dispositivo deve usar um chassi feito com um metal premium de qualidade superior. Isso indica que a chinesa teve um cuidado maior com a construção do novo produto.

Após a divulgação do “gif” da Xiaomi Band 7 Pro pela própria marca, o popular informante Digital Chat Station publicou imagens das supostas variantes do aparelho. Então, o vestível deve estrear com uma versão com a moldura dourada e a pulseira branca e uma segunda opção com moldura e pulseira pretas.

Até o momento, não foram reveladas as possíveis especificações e recursos da Xiaomi Band 7 Pro. Entretanto, os rumores apontam que o acessório premium pode ter pequenas atualizações em relação à versão base e algumas funções extras.

Conforme antigos vazamentos, o modelo deve vir equipado com um GPS integrado e adotar um display compatível com Always-On. Para dar conta das novidades com amplo consumo de energia, o dispositivo pode ganhar uma bateria com maior capacidade.

A expectativa é que novos detalhes sobre a pulseira inteligente sejam revelados nos próximos dias. Algo que deve ocorrer através de um anúncio oficial da Xiaomi ou com vazamentos replicados por fontes da indústria.

Previsão de lançamento

A Xiaomi confirmou que a Xiaomi Band 7 Pro será anunciada em um evento no dia 4 de julho. Além da nova pulseira inteligente, a conferência terá a apresentação da nova linha de smartphones Xiaomi 12S e a possível introdução do Xiaomi 12 Lite.

Fonte: Weibo (1,2), PhoneArena, FoneArena