Motorola oferece 1 ano de Amazon Prime grátis na compra do Moto Tab G70

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 25 de Março de 2022 às 07h45

clique para compartilhar

Link copiado!

Moto Tab G70
ver mais

A Motorola vai oferecer um ano de assinatura de Amazon Prime aos clientes que adquirirem um Moto Tab G70, seu tablet vendido atualmente no mercado nacional. O pacote de assinatura da Amazon traz diversas vantagens para os clientes que o possuem, como acesso ao serviço Prime Video.

Na compra do Moto Tab G70, os clientes podem pedir um acesso gratuito a uma assinatura anual do Amazon Prime, que inclui o Amazon Music Prime, Prime Reading, frete grátis em compras na Amazon, jogos gratuitos no Prime Gaming e também ao Prime Video, serviço de streaming de filmes e séries.

Para conseguir resgatar a promoção, todos aqueles que comprarem o Moto Tab G70 no Brasil até o dia 16 de agosto precisa acessar o site "1 Ano de Diversão Surreal". Depois, é preciso fazer a inscrição com os dados pessoais e o número da nota fiscal da compra do tablet. A Motorola validará o cadastro em um prazo de sete dias. Importante ressaltar que a empresa tem 500 prêmios disponíveis para resgate.

O Moto Tab G70 é um tablet que conta com uma tela IPS LCD de 11 polegadas com resolução 2K. Seu processador é o MediaTek Helio G90T, acompanhado de 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno, que pode ser expandido via cartão micro SD.

Esse modelo traz uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 8 MP. Sua bateria é de 7.700 mAh com suporte a carregamento rápido de 20 watts. Ele traz o Android 11 como sistema operacional e tem som estéreo com quatro alto-falantes.

O Moto Tab G70 está disponível no Brasil na versão Wi-Fi com preço de R$ 2.399, enquanto a variante com conectividade 4G sai por R$ 2.599.