Amazfit GTS 4 e GTR 4 vazam em novas imagens e têm visual completo revelado

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2022 às 07h40

clique para compartilhar

Link copiado!

A Amazfit deve renovar dois dos seus principais relógios inteligentes em breve, com os novos Amazfit GTR 4 e Amazfit GTS 4. Ambos os modelos já tinham vazado anteriormente, mas agora supostas imagens oficiais deles foram reveladas reforçando seu visual.

O site GSMArena conseguiu ter acesso a diversas imagens dos novos relógios. O Amazfit GTR 4, com codinome Berlin, é o modelo com tela redonda, e será ofertado com uma tela de tecnologia AMOLED de 1,43 polegada, maior que a de 1,39 polegada presente no seu antecessor, o GTR 3.

Amazfit GTR 4

Reprodução/GSMArena

Eles ainda apontam que ele terá acabamento em alumínio em duas cores: preto e prata. Além disso, ele será ofertado com opções de pulseira de couro, silicone e nylon, visando atender diversos gostos e necessidades.

Graças ao formato circular com direito a coroa giratória para navegação na lateral, o Amazfit GTR 4 deve agradar quem busca por um smartwatch com visual mais tradicional e esportivo.

Amazfit GTS 4

Reprodução/GSMArena

Com codinome Lille, o Amazfit GTS 4 também deu as caras, e é a opção com corpo quadrado da marca, lembrando um pouco o Apple Watch, por exemplo. Diferente do irmão, a tela do GTS 4 permanece com as mesmas dimensões, com 1,75 polegada e tecnologia AMOLED.

Outra alteração em comparação com o GTR 4 fica pelas opções de pulseira disponíveis no GTS 4, que seriam apenas em silicone ou nylon. Além disso, ele terá acabamento em alumínio nas cores preto e dourado, com apenas uma coroa na parte direita.

Amazfit GTS 4 e GTR 4

Reprodução/GSMArena

Por fim, outras imagens foram compartilhadas pelo portal mostram os dois smartwatches sendo usados em diversas atividades, desde esportes até situações do dia-a-dia. Ainda não existe uma data específica para a apresentação dos novos relógios. Por isso, acompanhe o Canaltech diariamente para saber de mais novidades.

Fonte: GSMArena