ZTE Axon 40 Ultra exibe design de Galaxy Note com câmera sob a tela em vazamento

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2022 às 11h04

clique para compartilhar

Link copiado!

Axon 40 Ultra
ver mais

Após vários teasers terem confirmado detalhes do próximo topo de linha da ZTE com câmera frontal sob a tela, uma listagem feita "sem querer" pela loja chinesa Pinduoduo confirma o design deste que será um dos principais smartphones da marca para 2022.

A imagem mostra o smartphone com grande módulo de câmeras quadrado composto por três lentes — possivelmente uma principal, uma ultrawide e uma periscópio —, e tela com laterais curvadas, bordas finas e câmera frontal sob o display.

O smartphone compartilha basicamente do mesmo design que o já conhecido Z40 Pro, smartphone lançado pela subsidiária da ZTE em fevereiro com especificações poderosas.

Caso a fabricante mantenha boa parte da ficha técnica do Z40 Pro, o Axon 40 Ultra pode estrear com mesmo chip Snapdragon 8 Gen 1, grande bateria de 5.000 mAh com carregamento de 80 W e tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de 144 Hz.

O grande diferencial presente no modelo da ZTE ficará para a presença da nova geração da câmera sob a tela com melhoria em qualidade de imagem.

O ZTE Axon 40 Ultra será anunciado na China no dia 9 de maio, próxima segunda-feira. É esperado que o smartphone também seja lançado no mercado internacional nas semanas seguintes.

Fonte: MobileChina (em chinês)