Xiaomi Civi 2 tem Snapdragon 7 Gen 1 e mais imagens reveladas em novos teasers

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 26 de Setembro de 2022 às 14h36

clique para compartilhar

Link copiado!

Xiaomi Civi 2
ver mais

A Xiaomi está próxima de revelar ao público seu novo intermediário premium, o Civi 2. O modelo deve ser sucessor direto do primeiro Civi, que tinha um grande foco no público jovem. A marca compartilhou novos teasers a respeito dele, mostrando mais do seu design, assim como o seu processador.

O dispositivo esperado para esta terça-feira (27) trará o processador Snapdragon 7 Gen 1 revelado pela Qualcomm no final de maio, conforme mostrado em imagem. A fabricante publicou ainda na rede social chinesa Weibo uma série de teasers mostrando o visual do novo modelo.

Xiaomi Civi 2 teaser

Xiaomi

Outra informação importante revelada está no novo sistema de refrigeração líquida com câmara de vapor em aço. Essa câmara tem área de 2.387 mm², contando, desse modo, com uma capacidade de dissipação aproximadamente 200% superior em comparação com o seu antecessor.

As imagens ainda exibem as suas quatro cores, que são branco, preto, azul claro e rosa, com os dois últimos contendo um efeito de brilho.

O que esperar do Xiaomi Civi 2?

De acordo com rumores, o smartphone terá uma tela AMOLED com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O Snapdragon 778G do aparelho anterior será trocado pelo Snapdragon 7 Gen 1, mas nada sobre memórias foi revelado.

Também é esperado que o Xiaomi Civi 2 pese 171,8 gramas e tenha 7,23 mm de espessura. Por fim, é possível que ele tenha uma câmera principal de 50 MP, uma de lente ultrawide e uma terceira de função desconhecida de 2 MP.

Na parte frontal, ele deve possui um entalhe no formato de pílula para abrigar as suas duas câmeras de 32 MP, cada, sendo uma principal e outra ultrawide, com um visual que lembra bastante a Dynamic Island do novo iPhone 14 Pro, da Apple.

Agora resta aguardar o seu lançamento amanhã (27) para confirmar essas e outras informações a seu respeito, assim como preço e disponibilidade. Assim como o primeiro Civi e o Civi 1S, não é esperado que o Civi 2 seja vendido fora da China.

Fonte: Weibo