PUBLIEDITORIAL

XIAOMI BARATO | Poco M4 Pro está em oferta parcelada no AliExpress

Por Redação | 31 de Maio de 2022 às 12h39

clique para compartilhar

Link copiado!

Poco M4 Pro
ver mais

O Poco M4 Pro é um celular intermediário da Xiaomi que traz boas especificações por um preço baixo. Ele é uma opção interessante para quem não deseja gastar muito em um novo smartphone, mas quer adquirir um modelo atual e com boas configurações.

Apesar de ainda não estar disponível no mercado nacional, ele já pode ser adquirido através da importação pelo AliExpress. Nesta oferta, o aparelho pode ser parcelado em até seis vezes sem juros e com frete grátis para o Brasil.

Sobre o Poco M4 Pro

Lançado cerca de oito meses depois do seu antecessor, o Poco M4 Pro corrige os principais problemas do M3 Pro. Ele tem uma bateria que dura o dia inteiro e um processador potente para um modelo intermediário. A câmera de 50 MP também não deixa a desejar em nada, sendo uma excelente opção para quem gosta de tirar fotos.

Por se tratar de um smartphone focado em custo-benefício, alguns pontos precisaram ser sacrificados: a tela do aparelho continua sendo LCD com resolução Full HD, enquanto alguns concorrentes já apresentam a tecnologia AMOLED. Porém, isso não deve interferir no uso do dia a dia: a imagem ainda é nítida para ver vídeos, ler ou jogar.

O Poco M4 Pro possui um processador mais poderoso que a média dos celulares intermediários: o MediaTek Dimensity 810 é capaz de rodar bem alguns jogos, além de tornar a navegação agravável mesmo com muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo. A bateria de 5.000 mAh é capaz de durar o dia inteiro mesmo com uso intenso do aparelho, boa notícia para quem passa muito tempo fora de casa e não gosta de depender de powerbanks.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.