PUBLIEDITORIAL

XIAOMI BARATO | Mi 11 Lite está em oferta parcelada no AliExpress

Por Redação | 11 de Abril de 2022 às 17h02

clique para compartilhar

Link copiado!

Mi 11 Lite
ver mais

O Xiaomi Mi 11 Lite está mais barato aproveitando esta promoção. Comprando pelo AliExpress, você adquire o produto importado e recebe no Brasil, usando os mesmos métodos de pagamento utilizados por aqui, inclusive com a possibilidade de parcelamento sem juros.

Lançado no primeiro semestre de 2021, o Xiaomi Mi 11 Lite chega com a proposta de ser uma versão mais acessível para os modelos topo de linha da fabricante chinesa. Apostando em configurações mais intermediárias, o aparelho ainda dispõe de elementos premium como traseira de vidro e ótima tela AMOLED.

Sobre o Xiaomi Mi 11 Lite

O Mi 11 Lite da Xiaomi chega com uma proposta de maior acessibilidade e focado em custo-benefício através de um celular intermediário com aparência de topo de linha. Ele é uma ótima aposta para quem deseja um smartphone potente sem gastar muito nos topos de linha da empresa chinesa.

Com um design premium e mais fino que seus antecessores, câmeras excelentes e processador Snapdragon 732G, ele se sai bem na reprodução de conteúdos, jogos e utilizando diversos aplicativos ao mesmo tempo. A bateria do Mi 11 Lite é de 4.250 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso intenso sem precisar se preocupar em encontrar uma tomada.

O conjunto de câmeras do Mi 11 Lite não fica muito atrás de outros celulares mais caros da Xiaomi. O sensor principal de 64 MP entrega fotos com um bom nível de detalhes e é bem acompanhado por um sensor ultrawide de 8 MP e um macro de 5 MP. 

Vale a pena na importação

Apesar de ainda não estar oficialmente disponível para compra no Brasil, o Mi 11 Lite já pode ser comprado pelo AliExpress, através da importação. Ele é uma boa opção de intermediário com cara de topo de linha, e ficou ainda mais barato com a queda recente do dólar. Vale a pena aproveitar.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.