Xiaomi 12 Lite 5G NE pode ser versão global do Xiaomi CIVI 2

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 24 de Outubro de 2022 às 11h57

clique para compartilhar

Link copiado!

Xiaomi Civi 2
ver mais

Após o lançamento do Xiaomi Civi 2 na China nos apresentar um smartphone intermediário com entalhe em formato de pílula e chip Snapdragon 7 Gen 1, mais um rumor corrobora para as expectativas de que a Xiaomi pode levar o dispositivo a outros países mantendo suas características de design e especificações, mas com o nome de Xiaomi 12 Lite 5G NE.

Um novo registro de certificação publicado por um informante chinês revela que o Xiaomi 12 Lite 5G NE compartilha do mesmo modelo de número do Xiaomi CIVI 2, sendo identificado como 2210129SG. O "G" no final reforça que o dispositivo é a variante global, enquanto o CIVI 2 traz modelo 2210129SC, onde o "C" representa a China.

Xiaomi CIVI 2 pode ser vendido fora do mercado chinês como Xiaomi 12 Lite 5G NE.

Imagem: Divulgação/Xiaomi

O novo Xiaomi CIVI 2 é equipado pelo processador Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm, herdando fabricação em litografia de 4 nanômetros capaz de realizar tarefas mais velozes enquanto consome menos energia do dispositivo. O aparelho oferece conjunto de câmera tripla traseira com sensor principal de 50 MP, e se destaca pela câmera dupla frontal.

Posicionadas dentro de um entalhe em formato de pílula semelhante ao que vimos no iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, o CIVI 2 oferece duas lentes com mesmo sensor de 32 MP, um para a câmera principal e outro para a câmera ultrawide.

Com bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 67 W capaz de levar a bateria de 0 a 100% em apenas 40 minutos, o smartphone ainda conta com leitor de digitais sob a tela, display de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e Android 12 com interface MIUI 13.

Com o Xiaomi CIVI 2 sendo lançado como Xiaomi 12 Lite 5G NE, o dispositivo será uma atualização significativa e muito interessante em relação ao Xiaomi 12 Lite, tendo um chip mais veloz, bateria maior, câmeras mais versáteis e quase mesma tela do dispositivo atual.

Ainda não existem detalhes de preço e previsão de lançamento do próximo intermediário da Xiaomi no mercado global, mas novidades ainda devem surgir no decorrer dos próximos dias.

Fonte: IThome