Suposto Galaxy A04s é visto em teste com processador do Galaxy A13

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 02 de Junho de 2022 às 08h28

clique para compartilhar

Link copiado!

Galaxy A04s
ver mais

A Samsung está desenvolvendo o Galaxy A04s, seu futuro modelo de entrada, que agora foi visto em um teste de benchmark. No caso ele foi visto com um processador Exynos 850, o mesmo presente atualmente no Galaxy A13 4G.

O dispositivo foi encontrado em uma listagem no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade. Aqui, ele deu as caras com o número de modelo SM-A047F, onde "A04" faz referência ao seu nome e "7" indica que ele é um modelo com suporte a redes 4G, apenas.

O processador aqui é um Samsung Exynos 850, de oito núcleos, com todos eles rodando com clock de até 2,0 GHz. É o mesmo chipset presente em dispositivos como o Galaxy A21s, Galaxy M12 e Galaxy M13. Além disso, o modelo testado conta com apenas 3 GB de memória RAM e executa de fábrica o sistema operacional Android 12, sendo esperado que opções com mais memória sejam vendidas em mercados selecionados.

Com esse conjunto, o suposto Galaxy A04s foi capaz de marcar uma pontuação tímida. São 152 pontos no teste de apenas um único núcleo e outros 585 pontos quando se fez necessária a capacidade total do telefone.

Nenhuma outra informação do novo dispositivo foi antecipada, infelizmente. A título de comparação, o Galaxy A03s, atual representante dessa linha, tem uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia LCD e resolução HD+. Além disso, tem uma bateria de 5.000 mAh e conta com três câmeras traseiras, sendo uma principal de 13 MP e outras duas, macro e de profundidade, de 2 MP.

Até o momento, não existe uma previsão para o lançamento do Galaxy A04s. Geralmente, a marca lançar novos modelos dessa linha próximo do final do ano, então pode ser que demore mais alguns meses para que seja oficializado.

Fonte: MySmartPrice