Solução para câmera tremida do iPhone 14 Pro chega na próxima semana

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 20 de Setembro de 2022 às 10h49

clique para compartilhar

Link copiado!

iPhone 14 Pro
ver mais

A Apple vai liberar uma atualização de software para corrigir o grave problema de câmera que usuários dos novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max têm enfrentado desde seu lançamento em aplicativos de terceiros como TikTok, Instagram e Snapchat.

Embora a Apple não tenha confirmado a data da atualização, está definido que a empresa identificou a causa do bug e que um novo update será liberado na próxima semana para usuários da dupla mais potente da série iPhone 14.

iPhone 14 Pro estreia com bug que faz câmera tremer

Após o lançamento na última sexta-feira, dia 16 de setembro, uma pequena parcela de usuários dos novos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max postou em suas redes sociais vídeos destacando um erro grave que inutiliza a câmera dos smartphones em aplicativos como o TikTok, Instagram e Snapchat.

Ao abrir a câmera pelo app as lentes chacoalham com grande força, sendo possível ouvir e ver muito claramente o problema. O bug não acontece ao utilizar o software de câmera integrado aos iPhones, apenas em aplicativos de outros desenvolvedores.

Os novos iPhone 14, 14 Pro e 14 Pro Max já estão disponíveis para compra em determinados países ao redor do mundo. Os dispositivos chegam em mais regiões nos próximos dias, mas a previsão de estreia no Brasil segue desconhecida.

O novo iPhone 14 Plus com tela de 6,7 polegadas substitui a versão "mini" com tela de 5,4 polegadas e será lançado no mercado internacional no dia 7 de outubro.

Confira todos os detalhes da série iPhone 14 e também os preços de todas as versões que serão vendidas no Brasil.

Fonte: Bloomberg