Redmi Note 11R terá até 8 GB de RAM e preço baixo, mostram certificações

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 26 de Setembro de 2022 às 09h30

clique para compartilhar

Link copiado!

Tudo sobre Xiaomi
ver mais

A linha Redmi Note 11 deve ganhar mais um novo representante, quase um ano após o primeiro lançamento da série no mercado chinês. Desta vez, o modelo Redmi Note 11R foi identificado em uma lista da China Telecom, com imagens e algumas especificações.

Com o número de modelo 22095RA98C, o dispositivo aparece em um visual parecido com o Poco M4 5G, que por sua vez tem especificações semelhantes ao Redmi Note 11E. Por isso, ele se destaca pelo grande módulo de câmeras, que se estende horizontalmente entre as laterais do dispositivo.

O smartphone terá uma tela de 6,58 polegadas, com bordas relativamente grossas e um entalhe em formato de gota. Dentro desta seção estará um sensor de 5 MP, enquanto o conjunto traseiro de câmeras contará com 13 MP e 2 MP, provavelmente sendo uma câmera principal e uma auxiliar para dados de profundidade no modo retrato, como acontece no Poco M4 5G.

A homologação também mostrou que o Redmi Note 11R terá três opções de configuração, com 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM. Enquanto isso, o armazenamento interno ficará em 128 GB, para todos os modelos.

De acordo com as frequências de rede identificadas na lista, o smartphone terá suporte apenas para o 4G, provavelmente para cortar custos de produção. Seu sistema operacional será o Android 12, junto com a interface MIUI 13 típica da marca.

A Xiaomi ainda não confirmou uma data de lançamento para este aparelho, mas o aparecimento de certificações indica que isto deve ocorrer a qualquer momento. A princípio, o dispositivo deve ser exclusivo do mercado chinês.

Mesmo que tenha sido listado em três variantes, a China Telecom mostra apenas um preço de 1.299 yuan (cerca de R$ 954 em conversão direta). Porém, as versões mais avançadas do dispositivo devem trazer valores mais altos.

Fonte: MySmartPrice