Redmi K50 Pro vaza com visual familiar, tela grande e três câmeras traseiras

Redmi K50 Pro vaza com visual familiar, tela grande e três câmeras traseiras

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2022 às 09h50
Zoutons

A Xiaomi prepara a estreia do Redmi K50 Pro para as próximas semanas, e embora boa parte de suas especificações ainda seja um mistério, detalhes de design acabam de reforçar o possível visual final do novo topo de linha acessível da marca.

Publicado pelo site Zoutons em parceria com o renomado informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter), vemos o aparelho com um design muito familiar ao implementado no Civi, oferecendo três câmeras traseiras em um arranjo triangular.

Possível design final do Redmi K50 Pro revela três câmeras traseiras (Imagem: Reprodução/Zoutons)

A diferença mais óbvia fica para o tamanho idêntico de todas as lentes do Redmi K50 Pro, enquanto o Xiaomi Civi aposta em uma lente grande e outras duas menores.

Vemos também o flash LED alongado e uma grande região prateada que será protuberante, com o módulo de câmera oferecendo mais uma camada protuberante.

Segundo o vazamento, o smartphone terá dimensões de 163,2 x 76,2 x 8,7 mm (A x L x P), com a região do módulo de câmera tendo espessura de 11,4 mm.

Topo de linha acessível trará display de 6,6 polegadas (Imagem: Reprodução/Zoutons)

O Redmi K50 Pro deve apostar em uma tela OLED, já que o modelo não possui leitor biométrico lateral e deve implementá-lo sob o display.

No painel frontal vemos um display plano com entalhe centralizado no alto da tela e uma borda inferior ligeiramente mais espessa.

Ele deve chegar com tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 ou 120 Hz para navegação mais fluida, mas os detalhes sobre suas especificações ainda são escassos.

Xiaomi pode marcar anúncio do Redmi K50 Pro nas próximas semanas (Imagem: Reprodução/Zoutons)

O Redmi K50 Pro ainda não possui evento marcado, mas o modelo deve ser revelado dentro das próximas semanas. Até o momento a Xiaomi se limitou a apresentar o Redmi K50 Gaming, que traz visual bem diferente ao focar no público que busca por um bom celular para jogar.

Considerado um topo de linha acessível — equipado com chipset mais potente da Qualcomm e preço inferior aos modelos premium da série Xiaomi 12 —, o Redmi K50 Pro é esperado com Snapdragon 8 Gen 1 e bateria com recarga rápida de 120 W.

Novidades relacionadas ao flagship da Xiaomi devem surgir ainda nos próximos dias.

Fonte: Zoutons

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.