Realme GT 2 Master Explorer vaza com carga de 100 W e Snapdragon 8 Plus Gen 1

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2022 às 08h00

clique para compartilhar

Link copiado!

GT 2 Master Explorer
ver mais

O Realme GT 2 Master Explorer teve as suas possíveis especificações técnicas reveladas antecipadamente pelo informante DigitalChatStation, que publicou essas informações em seu perfil na rede social chinesa Weibo.

O novo aparelho da Realme ainda não teve seu design revelado e pouco sobre as suas características internas foram comentadas até o momento. Porém, a fonte indica que ele deve trazer bordas finas ao redor da tela e um furo para guardar a câmera frontal.

Ainda sobre o display, sua tecnologia deve ser AMOLED, com suporte a DC Dimming e ainda taxa de atualização de 120 Hz, que vai permitir que o painel uma maior fluidez dos menus e movimentos mais suaves.

Diversos outros detalhes foram vazados antecipadamente, incluindo duas possibilidades relacionadas à bateria. A primeira é uma bateria de 4.800 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 W, ou então uma bateria de 5.000 mAh com recarga de 100 W.

DigitalChatStation ainda disse que esse smartphone deve contar com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm, sendo então um dos primeiros modelos com esse chipset a chegar ao mercado. Essa informação já foi confirmada anteriormente por um executivo da marca, mas não sabemos ainda outros detalhes relacionados ao quesito desempenho.

Sobre fotografia, ele deve contar com um sensor traseiro principal de 50 MP, que deve ser semelhante ao do Reno 8 Pro Plus, mas até o momento ainda não foram reveladas as suas outras câmeras. O aparelho deve ser revelado com o Android 12 rodando sob interface Realme UI 3.0.

Detalhes sobre a data de oficialização do suposto Realme GT 2 Master Explorer ainda não foram confirmados, mas espera-se que ele chegue entre o final deste mês e o começo de julho.

Fonte: GizChina