Realme GT 2 Master Explorer com Snapdragon 8+ Gen 1 estreia no dia 12 de julho

Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 04 de Julho de 2022 às 09h48

clique para compartilhar

Link copiado!

GT 2 Master Explorer
ver mais

O Realme GT 2 Master Explorer Edition, nova variante do flagship da Realme, já tem data para chegar ao mercado chinês. Após revelar a janela de lançamento na semana passada, a marca confirmou a estreia do dispositivo para o dia 12 de julho de 2022.

A data oficial do lançamento do Realme GT 2 Master Explorer Edition foi revelada em uma arte promocional divulgada no Weibo. Mais uma vez, a fabricante não revelou o visual final do dispositivo e apenas destacou a proposta “aventureira” do celular ao mostrar um rapaz sentado no teto de uma van adaptada para viagens.

Até o momento, a Realme apenas confirmou que o novo flagship usará o Snapdragon 8 Plus Gen 1, recém-anunciado chipset premium da Qualcomm. Os demais detalhes devem ser revelados apenas no dia 12 de julho.

Supostas especificações do Realme GT 2 Master Explorer

Antigos vazamentos sugerem as principais especificações do Realme GT 2 Master Explorer Edition. Além de ser alimentado pelo Snapdragon 8 Plus Gen 1, o celular deve ter opções de até 12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

O aparelho pode estrear com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, entregando imagens de alta qualidade e navegação fluida entre os menus. Para mais, o display deve ser um modelo desenvolvido pela chinesa BOE.

Para fotografia, recentes informações indicam que o telefone pode ter uma câmera tripla traseira com sensor principal de 50 MP. Então, a câmera frontal para selfies deve adotar um sensor de 16 MP ou 32 MP.

Seguindo o padrão de outros modelos da marca, o Realme GT 2 Master Explorer Edition deve trazer a interface Realme UI 3.0 baseada no Android 12. Por fim, o celular pode ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 W ou 150 W.

Lembrando que todos esses detalhes sobre o dispositivo devem ser confirmados no dia 12 de julho de 2022. Até lá, mais detalhes e o possível visual podem ser revelados pela própria fabricante ou em novos vazamentos.

Fonte: 91mobiles