Realme C35 tem visual e especificações reveladas, com câmera de 50 MP

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 04 de Fevereiro de 2022 às 08h55

clique para compartilhar

Link copiado!

Realme C35
ver mais

A Realme deverá apresentar seu novo smartphone acessível em breve. Por meio de imagens publicitárias do dispositivo na Tailândia, o C35 teve seu visual revelado, enquanto algumas especificações foram descobertas em diversas certificações recebidas por ele em uma série de países asiáticos, que também incluem a Índia e a Indonésia.

O celular parece ter visual inspirado nos últimos iPhones, com laterais com acabamento reto e tampa traseira lisa, com módulo de câmeras pintado na mesma cor do painel posterior. São três lentes traseiras, alinhadas de forma que também lembra o Realme GT 2 Pro, flagship mais recente da marca.

De acordo com informações divulgadas pela própria marca, o dispositivo virá com um processador Unisoc T616 octa-core. Em testes no Geekbench 5 que foram encontrados no mês passado, foi descoberto que seis núcleos possuem clocks de 1,82 GHz enquanto os outros dois operam a 1,95 GHz — o benchmark também confirmou a presença de 4 GB de RAM e Android 11 como sistema operacional do Realme C35.

Outro detalhe que a Realme revelou é a presença de uma câmera principal de 50 MP, mas as especificações dos outros sensores ainda não são conhecidas. É possível que a companhia utilize componentes mais simples de 2, 5 ou 8 MP para atuar em conjunto com as lentes auxiliares, enquanto a câmera para selfies também poderá ter algo em torno dos 8 MP.

Na parte frontal, imagens do dispositivo mostram a presença de um entalhe centralizado em forma de gota para abrigar a câmera de selfies, e o sensor de impressões digitais deverá ficar posicionado na lateral direita, integrado ao botão de energia. A Realme também confirmou que o C35 terá uma bateria de 5.000 mAh, e homologações mostram o suporte para carregamento de 18 W.

A linha também deverá contar com o lançamento de outro dispositivo, o Realme C31. De acordo com certificações, ele também virá com bateria de 5.000 mAh e Android 11, mas o seu carregamento fica limitado a 10 W. O celular terá suporte para pareamento por Bluetooth 5.0, mas outros detalhes ainda permanecem desconhecidos, assim como a data de lançamento.

Fonte: Gizmochina