Realme 9i 5G tem design e especificações completas vazadas dias antes do evento

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 15 de Agosto de 2022 às 09h53

clique para compartilhar

Link copiado!

Realme 9i
ver mais

O Realme 9i 5G deve ser o novo lançamento da empresa chinesa, sendo ele uma opção voltada para o ramo de entrada com suporte a nova internet móvel. Contudo, o informante Sudhanshu Ambhore já conseguiu imagens do novo aparelho, que deve ser apresentado nas cores preto e dourado.

As renderizações mostram um visual com as bordas planas, assim como a sua tampa traseira. Com lançamento previsto para essa semana, ele teve todas as suas especificações técnicas e design revelados.

Ele deve contar com três câmeras, todas com as lentes desagrupadas na tampa traseira, e com um leitor de impressões digitais integrado no botão de energia na lateral direita. Na frente, o modelo conta com bordas razoavelmente finas, com um notch no formato de gota no topo do display.

Dimensity 810 e câmera de 60 MP são os destaques

De acordo com as características reveladas, o Realme 9i deve ser um modelo de entrada, contando com uma tela LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+, com suporte a taxa de atualização de 90 Hz e de amostragem de toque de 180 Hz.

O seu processador será um MediaTek Dimensity 810, acompanhado de 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD de até 1 TB. De acordo com a fonte, o aparelho terá suporte ao "Dynamic RAM Expansion", que permitirá usar 5 GB da memória interna como RAM virtual.

A respeito de câmeras, deve ser uma principal de 50 MP, uma de profundidade de 2 MP e uma terceira dedicada para fotografia macro, com uma frontal de 8 MP para as selfies. O aparelho ainda conta com bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 18 W, rodará o Android 12 de fábrica e terá porta P2 para fones de ouvido.

O próximo dia 18 será o dia em que a Realme realizará a apresentação do 9i 5G na Índia. A expectativa é que seu preço seja de até 15 mil rúpias, cerca de R$ 990 na conversão direta.

Fonte: Appuals