Oppo deve lançar edição especial do Find X3 Pro em parceria com a Kodak

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2021 às 11h20

clique para compartilhar

Link copiado!

Find X3 Pro
ver mais

Rumores iniciados na semana passada indicam que a Oppo está próxima de lançar uma edição especial do Find X3 Pro. A variante terá design inspirado nas câmeras clássicas da marca americana, como a Kodak 35. A princípio, as mudanças serão puramente estéticas.

O design do Oppo Find X3 Pro Edição Kodak é dividido em duas partes na tampa traseira, com uma porção superior pintada em cinza e a metade inferior em preto, aparentemente com um acabamento em couro vegano. Como o código do aparelho é o mesmo do Find X3 Pro comum (PEEM00), não são esperadas diferenciações no conjunto de lentes ou em qualquer outra especificação técnica.

Porém, os próximos aparelhos top de linha da Oppo poderão mostrar efetivamente uma parceria de componentes entre as duas marcas, aos moldes do que já acontece com a Huawei e Leica, a OnePlus e Hasselblad e também com a Sony, Vivo e Nokia com a Zeiss.

Atualmente, o Oppo Find X3 Pro traz dois sensores Sony IMX766 de 50 MP: um para a lente principal e outro para a ultrawide, com aberturas de f/1.8 e f/2.2 respectivamente. A lente telefoto tem sensor Samsung S5K3M5 de 13 MP de abertura f/2.4 e o sensor de profundidade é um GalaxyCore GC5035 de 5 MP e abertura f/3.0.

Além disso, o aparelho ainda traz processador Snapdragon 888, 12 ou 16 GB de RAM e 256 ou 512 GB de armazenamento interno. A tela é de 6,7 polegadas com resolução WQHD+ (1440 x 3216 pixels), e sua bateria é de 4.500 mAh, com carregamento rápido de até 65 W.

Ainda não existem informações sobre o lançamento oficial do Oppo Find X3 Pro com design inspirado na Kodak, e nem sobre versões e possíveis preços sugeridos.

Fonte: Sparrows News