OnePlus 11 poderá trazer tela 2K e câmera de 50 MP

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2022 às 14h50

clique para compartilhar

Link copiado!

OnePlus 11
ver mais

O OnePlus 11 deve ser apresentado daqui a alguns meses, e novas informações divulgadas pelo conhecido leaker Digital Chat Station mostram como deverá ser o novo aparelho. O vazamento atual é focado em aspectos de tela e câmeras, com algumas alterações em relação aos modelos anteriores.

Renderizações do aparelho mostram que ele deverá ter uma tela com laterais curvadas, enquanto o furo para câmera frontal seria deslocado para a lateral esquerda — os aparelhos atuais da OnePlus têm esta seção centralizada.

O painel pode trazer uma resolução 2K com 3.216 x 1.440 pixels, assim como já acontece no OnePlus 10 Pro, por exemplo. A taxa de atualização do display não foi revelada, mas é provável que ele traga no mínimo 120 Hz.

Com componentes assinados pela Hasselblad, o conjunto de câmeras deve contar com um sensor principal de 50 MP, alinhado com uma ultrawide de 48 MP e telefoto de 32 MP. As lentes podem ficar em um módulo com formato circular, em vez da linha anterior que trouxe um design retangular.

OnePlus 11: o que esperar?

Rumores prévios já mostraram o que mais pode ser esperado para o OnePlus 11. O aparelho deve chegar com uma tela de 6,7 polegadas e tecnologia AMOLED, nada muito diferente dos modelos mais avançados da marca atualmente.

Por outro lado, os smartphones devem trazer desempenho atualizado, com o processador Snapdragon 8 Gen 2. A plataforma ainda não foi anunciada pela Qualcomm, mas chegará durante o mês de novembro.

Além disso, suas opções de configuração podem chegar a até 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Porém, versões mais acessíveis também devem ser disponibilizadas pela OnePlus.

No mais, espera-se que a construção do aparelho abrigue uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de 100 W. Seu sistema operacional será o Android 13, com interface personalizada aos moldes da OnePlus.

A marca ainda não divulgou uma data exata para a apresentação da linha OnePlus 11, mas existe uma previsão de lançamento para o fim deste ano ou início de 2023.

Fonte: 91Mobiles