Nokia G11 ganha novas imagens sem câmera de 50 MP

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 04 de Fevereiro de 2022 às 09h58

clique para compartilhar

Link copiado!

Nokia G11
ver mais

Depois de imagens em alta resolução no possível novo Nokia G21 terem sido divulgadas, o modelo Nokia G11 também ganhou fotos que revelam como poderá ser o visual do novo dispositivo acessível da marca. As diferenças de design entre os dois aparelhos são bastante sutis, e o celular também deverá ser disponibilizado em duas opções de cores.

Nokia G11

Roland Quandt

O painel traseiro do Nokia G11 poderá ter uma textura com finas linhas na horizontal, enquanto o módulo de câmeras aparece posicionado no canto superior esquerdo. A seção é retangular mas tem bordas arredondadas, e abriga um conjunto de três lentes que ficam alinhadas na vertical.

Portanto, a única diferença visível em comparação com o G21 é a falta da inscrição "50 MP AI Camera", logo abaixo do flash. As cores disponibilizadas pela Nokia poderão ser distintas — ele aparece em cinza e azul claro, enquanto o aparelho mais caro deve chegar em marrom e um tom de azul mais escuro.

Detalhes do Nokia G11 apareceram em páginas de varejistas

De acordo com informações que apareceram em páginas de lojas da Rússia e Emirados Árabes Unidos, o Nokia G11 poderá vir com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, mas uma versão extra com 4 GB + 64 GB é bastante provável — o dispositivo ainda poderá ter suporte para memória externa via cartão Micro SD.

É possível que o Nokia G11 venha com o mesmo processador Unisoc T606 com clocks de 1,61 GHz que foi visto em um teste de benchmark do modelo G21. Outra característica que pode ser comum aos dois celulares é a bateria de 4.900 mAh (que aparece na varejista com a sua capacidade típica de 5.050 mAh) — porém, a Nokia ainda pode equipar o G11 com componentes mais simples, para torná-lo mais barato. Ele também deve manter o leitor de digitais na lateral, integrado ao botão de energia.

Ainda não existe uma data oficial marcada para o lançamento dos dispositivos, mas o aparecimento em certificações revela que eles deverão ser colocados à venda já nos próximos dias.

Fonte: Nokia Power User