Motorola One Hyper pode chegar ao Brasil em 3 de dezembro

Por Rafael Arbulu | 28 de Novembro de 2019 às 12h29

clique para compartilhar

Link copiado!

Motorola One Hyper
ver mais

Mais um smartphone da Motorola está em vias de chegar ao mercado brasileiro: segundo um pôster vazado pelo Gizmochina, ela deve promover um anúncio no próximo dia 3 de dezembro e, embora não tenha nomeado o modelo expressamente, o design do material de divulgação remete bastante ao Moto One Hyper.

Partindo do princípio que seja ele mesmo, o Moto One Hyper conta com configurações bem interessantes, com display LCD de 6,39 polegadas e resolução Full HD+, SoC Qualcomm Snapdragon 675, 4 GB de memória RAM e armazenamento interno de 128 GB (expansíveis via cartão de memória). O smartphone também conta com saída de 3,5mm (o famoso “P2” para fones de ouvido) e bateria de 3.600 mAh com tecnologia de recarga rápida Turbocharge de 15W, além de suporte à tecnologia NFC e sistema operacional Android 9.

No que tange às câmeras, o Moto Hyper One conta com uma lente frontal popup de 32 megapixels. Na parte traseira, um esquema de câmera dupla contempla um sensor primário de 64 megapixels e uma lente extra com sensor de 8 megapixels.

O pôster em questão menciona o “início de evento” às 9h30 (horário de Brasília), mas não fala sobre local. A equipe do Canaltech entrou em contato com a assessoria de imprensa da Motorola no Brasil, que confirmou a realização do evento, mas disse não poder detalhar do que a ocasião deve tratar.

Fonte: Gizmochina