PUBLIEDITORIAL

LANÇAMENTO | Realme 9i chega no AliExpress pelo menor preço do mercado

Por Redação | 18 de Janeiro de 2022 às 15h09

clique para compartilhar

Link copiado!

Realme 9i
ver mais

O Realme 9i é o mais novo lançamento da fabricante chinesa focado em custo-benefício. Com uma câmera poderosa de 50 MP e processador Snapdragon 680 ele entrega uma performance interessante por bom preço. O modelo já pode ser importado para o Brasil pelo AliExpress através dessa oferta.

Apesar de ainda não ter sido oficialmente lançado em território brasileiro, a versão global do Realme 9i pode ser comprada através da importação pelo AliExpress. A compra ainda pode ser parcelada em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, com frete grátis para o Brasil.

Sobre o Realme 9i

O Realme 9i chama a atenção por ser um produto com excelente custo-benefício: por um preço interessante é possível adquirir características dignas de um intermediário avançado, com construção elegante e uma tela Full HD+ com taxa de atualização de até 90 Hz. Isso, alinhado ao chipset Snapdragon 680 da Qualcomm, promete uma experiência fluida durante o uso de vários aplicativos ao mesmo tempo, vendo vídeos e até mesmo jogando alguns games mais leves.

O principal destaque do aparelho se dá no conjunto de câmeras: são três lentes, sendo a principal de 50 MP, uma macro de 2 MP e uma monocromática também de 2 MP. Na câmera frontal, são 16 MP para tirar selfies ou fazer chamadas de vídeo sem abrir mão da qualidade de imagem. 

O novo smartphone da Realme ainda vem equipado com uma bateria de 5.000 mAh, quantidade mais do que suficiente para um dia inteiro de uso sem precisar se preocupar em encontrar uma tomada. São boas configurações para quem busca um aparelho que consiga realizar tranquilamente todas as principais funções do dia a dia por um preço mais acessível do que o que é normalmente encontrado no mercado brasileiro.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.