Imagens vazadas do Xiaomi Mi 5s entregam design do aparelho; confira

Por Redação | 26 de Setembro de 2016 às 07h59

clique para compartilhar

Link copiado!

Mi 5s
ver mais

Desde o fim da semana passada que a Xiaomi vem nos fornecendo doses homeopáticas de informação sobre seu mais novo smartphone, o Mi 5s. Imagens vazadas (ou seriam "vazadas"?) nesta segunda-feira (26) entregam de vez o visual do high-end e mostram exatamente quando ele começará a ser vendido.

Na primeira delas, é possível ver que o aparelho conta com um botão Home idêntico ao adotado pela Apple no iPhone. Ao que tudo indica, ele será virtual e integrará o sistema de leitura de digitais ultrassônico da Qualcomm, o Sense ID. A informação foi confirmada pela empresa em um teaser liberado neste domingo (25).

Foto capturada aparentemente na linha de produção entrega o visual do Mi 5s (Imagem: Reprodução / Gizmochina)

Outra imagem, desta vez uma renderização do modelo, respalda a fotografia anterior. Nela, podemos ver os cantos arredondados do aparelho e qual será seu papel de parede. Pode parecer bobo, mas essa confirmação dá um ar de verdade a uma captura de tela que surgiu no fim de semana e que basicamente confirma o tamanho e resolução do display do Mi 5s: 5,15 polegadas e 1920 x 1280 pixels de resolução.

Renderização do suposto Mi 5s, confirmando o design do smartphone que será anunciado nesta terça, 27 (Imagem: Reprodução / Gizmochina)

A última imagem do aparelho em si mostra a variante Plus dele. Rumores apontam que o top de linha virá em três versões diferentes, e esta daqui, especificamente, é a que vem com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A julgar pela renderização, também é ela que virá com o sistema de câmera dupla na parte traseira.

Ao que tudo indica, as duas câmeras traseiras serão exclusivas da variante Plus do Mi 5s (Imagem: Reprodução / Gizmochina)

Finalmente, fotografia do material promocional do Mi 5s mostra que ele estará disponível nas lojas da China a partir da quinta-feira, dia 29.

Material promocional afirma que aparelho estará disponível nas lojas ainda nesta semana (Imagem: Reprodução / Gizmochina)

Como de praxe, ainda não há informações sobre a chegada do monstro chinês a outras localidades. Então só nos resta ficar babando daqui do Ocidente.

Fonte: Gizmochina