Capas para Galaxy S23 reforçam design vazado recentemente

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 03 de Outubro de 2022 às 10h32

clique para compartilhar

Link copiado!

Tudo sobre Samsung
ver mais

A Samsung deve apresentar seu novo trio de smartphones topo de linha no começo de 2023, e os rumores sobre a linha Galaxy S23 começam a ficar mais frequentes. Agora, as suas supostas capas foram reveladas, reforçando vazamentos anteriores.

Algumas imagens de possíveis capas para o Galaxy S23 "base" foram encontradas pela Internet, e compartilhadas pelo informante Ice Universe em seu perfil no Twitter. Aqui, vemos um design que vai de acordo com o que já havia sido mostrado em vazamento na semana passada, onde o Galaxy S23 deve abrir mão do módulo retangular no canto superior esquerdo para adotar uma estratégia de três câmeras soltas diretamente na tampa traseira.

O tamanho dos furos na capa, onde ficarão as lentes de cada câmera, aparentam ser um pouco maiores que da geração passada, com o flash de LED sendo posicionado logo ao lado da primeira. O corpo do aparelho segue contendo um aspecto mais plano, principalmente na traseira e laterais.

Inclusive, todos os seus botões ficarão no lado direito do aparelho e, ao considerar que não existe um espaço para um leitor de digitais, a biometria deve seguir colocada embaixo da tela. Embaixo, por fim, ele tem apenas uma saída de som e a porta USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados.

Galaxy S23: o que esperar?

Espera-se que os dois aparelhos mais simples não tragam aprimoramentos significativos em suas especificações técnicas. Até o momento, tudo indica que tela e detalhes de bateria permaneçam inalterados em comparação com a atual geração. Porém, uma mudança deve ficar no processador, que pode ser exclusivamente o Snapdragon 8 Gen 2, da Qualcomm, de acordo com rumores.

O evento Galaxy Unpacked é esperado para algum momento do primeiro trimestre de 2023, onde também serão apresentados o Galaxy S23 Plus e o Galaxy S23 Ultra.

Fonte: Twitter