The Winchesters | O que esperar da série derivada de Supernatural?

Por Diandra Guedes | Editado por Jones Oliveira | 04 de Outubro de 2022 às 20h00

clique para compartilhar

Link copiado!

Após 15 temporadas de sucesso de Supernatural, os fãs da saga finalmente podem comemorar, pois The Winchesters estreia agora em outubro na HBO Max.

A série é um prequel da original, ou seja, contará fatos que aconteceram antes dos retratados em Supernatural e será focada na vida de John e Mary, os pais dos irmãos Sam e Dean.

A trama será ambientada nos anos 1970 e mostrará John e Mary se conhecendo e se apaixonando enquanto caçavam monstros. Além disso, mostrará John voltando para casa após a Guerra do Vietnã.

O que esperar de The Winchesters?

Os fãs podem esperar uma produção recheada de ação, efeitos visuais e caça aos monstros. A série será narrada por Dean Winchester (Jensen Ackles) e contada a partir do seu ponto de vista.

Em entrevista à imprensa dos Estados Unidos, Jensen afirmou que sempre quis saber mais do relacionamento dos pais do seu personagem:

“Sempre senti que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como isso aconteceu. Então eu amo a ideia de tê-lo nos levando nessa jornada.”

Além de atuar como narrador, Jensen também assinará como produtor ao lado de sua esposa, Danneel. A produção executiva ficou com o ex-roteirista de Supernatural, Robbie Thompson; e a direção do episódio piloto com Glen Winter (Supergirl).

Quem estará no elenco de The Winchesters?

Além do narrador, estão no elenco Meg Donnelly (American Housewife) como Mary Winchester e Drake Rodger (The In Between) como John. Completam o time Nida Khurshid e Jojo Fleites, Bianca Kajlich, Demetria McKinney e Michael Tacconi.

Muitos atores de Supernatural também manifestaram interesse em participar da série. É o caso de Ruth Connell, que viveu a bruxa escocesa Rowena; e Misha Collins, que interpretou Castiel.

Sobre o assunto, Jensen disse que não é algo impossível de acontecer:

“A grande coisa sobre este mundo é que nada está fora da mesa. Temos maneiras de trazer de volta os personagens favoritos dos fãs e os atores que os interpretaram”

Também não será surpresa para os fãs rever Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith como John e Mary Winchester, respectivamente. Os dois atores deram vida ao casal em Supernatural e poderão aparecer em The Winchesters, ainda que brevemente.

E quem não estará no elenco?

Para surpresa de muitos, Jared Padalecki, que viveu Sam, não participará da prequência. Ele usou suas redes sociais para expor sua insatisfação sobre ter sido deixado de lado na produção.

"Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido sobre isso de outra forma que não o Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento."

Não é novidade que o ator e Jensen formavam uma boa dupla nas telas, mas já discutiram suas diferenças. Resta saber se Padalecki terá alguma futura participação criativa na obra.

Quando estreia e onde assistir The Winchesters?

The Winchesters está programada para ir ao ar pela The CW no dia 11 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série será exibida pela HBO Max ainda neste mês de outubro, mas o serviço de streaming não confirmou a partir de que dia.