Quando estreia a temporada 2 de The White Lotus?

Por Diandra Guedes | Editado por Jones Oliveira | 03 de Outubro de 2022 às 17h25

clique para compartilhar

Link copiado!

A HBO já confirmou quando a temporada 2 de The White Lotus chegará ao streaming: 30 de outubro de 2022.

A nova temporada será focada em um novo elenco, trazendo a família Di Grasso com Bert (F. Murray Abraham), Dominic (Michael Imperioli) e Elbie (Adam DiMarco) como hóspedes do resort The White Lotus.

Além deles, completam o time Quentin (Tom Hollander), Cameron (Theo James), Daphne Babcock (Meghann Fahy), Ethan Spiller (Will Sharpe), sua esposa Harper (Aubrey Plaza) e Jack (Leo Woodall).

O que esperar da segunda temporada de The White Lotus?

A nova temporada da série se chamará Sicily (Sicília) e não se passará no Havaí, e sim na Itália. Isso porque o criador, Mike White, não quer repetir os mesmos temas da temporada anterior.

Isso quer dizer que os fãs irão rever apenas alguns personagens antigos, como a socialite bêbada Tanya McQuoid, interpretada por Jennifer Coolidge (Legalmente Loira).

A atriz afirmou que está empolgada com os novos episódios e que espera que haja muito romance e sexo nos próximos capítulos. Ela também disse que essa é a produção mais popular que já participou e que em todos os lugares que ia era reconhecida por sua personagem.

Já David Bernad, o produtor executivo de The White Lotus, garantiu que a ideia é fazer uma segunda temporada que tenha a mesma energia e qualidade da anterior, ainda que as histórias sejam diferentes.

Sobre o que é The White Lotus?

Se você ainda não tinha ouvido falar de The White Lotus, a gente te explica melhor o enredo.

Com uma trama que une mistério, críticas sociais e uma boa dose de comédia, a série acompanha as férias de vários persoangens ricos e brancos que se hospedam no resort The White Lotus, na unidade que fica no Havaí.

Aos poucos, esses hóspedes vão se conhecendo e mostrando quem realmente são: esnobes, soberbos, melancólicos, etc. A cada episódio a série aprofunda mais nas camadas dos personagens, tornando a atração mais interessante.

Além disso, uma pessoa morre no resort, mudando a dinânima entre os hóspedes e deixando um clima de mistério no ar.

Vale a pena assistir The White Lotus?

Com apenas seis episódios na primeira temporada, The White Lotus se tornou sucesso entre a audiência e a crítica especializada, recebendo 20 indicações ao Emmy Awards — um dos principais prêmios da televisão — nas categorias Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme, Melhor Roteiro em Minssérie, Filme ou Especial Dramático, entre outras.

Sendo assim, se você está procurando por uma boa série que une mistério, comédia e personagens bem desenvolvidos, vale a pena dar uma chance à The White Lotus.

A segunda temporada de The White Lotus chega à HBO Max em outubro.