Just Cause | Scarlett Johansson estrela nova série original do Prime Video

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 06 de Dezembro de 2022 às 07h30

clique para compartilhar

Link copiado!

Tudo sobre Amazon
ver mais

A atriz Scarlett Johansson logo será vista em uma série de televisão original do Prime Video, na qual será não só a grande estrela como também mostrará o seu talento na produção executiva.

A série Just Cause é um thriller baseado no livro homônimo de John Katzenbach, de 1992, roteirizado por Christy Hall. Na história original, o protagonista é um homem, mas na série do Prime Video será uma mulher chamada Madison "Madi" Cowart.

A personagem é uma repórter de um jornal da Flórida que acompanha os dias finais de um prisioneiro condenado à morte pelos seus crimes. A história de Just Cause já foi contada nos cinemas e Scarlett Johansson chegou a atuar no filme em 1995, quando tinha apenas 10 anos.

Scarlett Johansson já tem uma carreira bem consagrada no cinema, estrelando são só filmes de drama e romance (Encontros e Desencontros, Scoop - O Grande Furo), como também sendo a Viúva Negra nos filmes do MCU. Seu currículo conta ainda com Lucy, História de Um Casamento, Jojo Rabbit, entre muitos outros.

Ainda não há data de estreia prevista para a série Just Cause no Prime Video.