TikTok: o novo cardápio de comidas e comprinhas da internet

Duração: 51:42 | 05 de Setembro de 2022

Você já deve ter visto um restaurante novo, ou um produto muito diferente de uma loja que você nem conhecia no TikTok. Depois foi atrás para saber onde fica o restaurante ou quanto custa aquela comprinha. No episódio de hoje, Wagner Wakka conversa com três influenciadores da rede social das dancinhas. Aliás, vamos mostrar que não é só dancinha que essa rede tem.

No primeiro bloco, o papo será com Tats Bueno, que conta com um perfil de mais de 200 mil seguidores mostrando os mais diversos produtinhos. 
Na segunda parte, a entrevista é com Larissa Alves e Lucas Cardoso. Eles têm um perfil com foco em comidas no TikTok, com mais de 90 mil seguidores. Só que a dupla conta com um diferencial: só apresentam restaurantes que aceitam diferentes tipos de vale-refeição. 

Todos eles também contam com perfis, já antigos no Instagram e a Tats até no YouTube. Mas é no TikTok que a moda de procurar por estes itens ganhou força. Por que?  Bom, a gente vai tentar explicar aqui. 

Porta 101 é nosso programa semanal, publicado toda segunda em que a gente se aprofunda em um tema específico do universo da tecnologia.

Entre em contato por: podcast@canaltech.com.br

Entre no grupo de ofertas do Canaltech: http://canalte.ch/ofertas

Conheça o Podcast Canaltech: https://open.spotify.com/show/4N529y6avmcwRFCxezff51

Deixe também uma avaliação no seu dispositivo que isso ajuda a gente para caramba.

Este programa é um produto do Canaltech, com produção de Wagner Wakka e edição de Vicenzo Varin, coordenação de Mari Capetinga e revisão de Gabriel Rimi. Capa por Rafael Damini. Trilha de Guilherme Zomer. 

Últimos Podcasts