Por que as pessoas compram um terreno no metaverso?

Duração: 01:27:21 | 29 de Agosto de 2022

Você já deve ter ouvido falar sobre terrenos no metaverso. Uma entrevista com da especialista Rita Wu ao podcast No Lucro, da CNN. Ela se casou em uma cerimônia feita em um ambiente virtual, com uma igreja virtuais e os convidados entrando pelas webcams, mouses e teclados de suas casa.

Neste programa, Wagner Wakka conversa com duas pessoas que compraram um terreno no metaverso. A ideia é responder o que se faz com isso, para além de vender mais caro. Além disso, um integrante do time do Upland, plataforma que recriou o Rio de Janeiro virtual, topou conversar com a gente. 

O último bloco traz o desenvolvedor Mark Venturelli, CEO da empresa Rogue Snail. Ele faz o contraponto, mostrando que este mercado pode não ser nada benéfico.

Porta 101 é nosso programa semanal, publicado toda segunda em que a gente se aprofunda em um tema específico do universo da tecnologia.

Entre em contato por: podcast@canaltech.com.br

Entre no grupo de ofertas do Canaltech: http://canalte.ch/ofertas

Conheça o Podcast Canaltech: https://open.spotify.com/show/4N529y6avmcwRFCxezff51

Palestra de Venturelli no Big Festival: https://www.youtube.com/watch?v=GzTj60CWhQo&ab_channel=MarkVenturelli

Deixe também uma avaliação no seu dispositivo que isso ajuda a gente para caramba.

Este programa é um produto do Canaltech, com produção e edição de Wagner Wakka, coordenação de Mari Capetinga e revisão de Gabriel Rimi. Capa por Rafael Damini. Trilha de Guilherme Zomer. 

Últimos Podcasts