A tecnologia por trás da arte de dublar games

 03 de Outubro de 2022 às 05h00

clique para compartilhar

Link copiado!

O Porta 101 também está presente nas principais plataformas de podcast

Se você já jogou um game AAA, ou seja, dos títulos com grande orçamento, já deve ter visto que alguns chegam por aqui com dublagem em português. Mas você sabe como isso é feito? Você que quer entrar nessa área, sabe o que é preciso para isso?

No Porta 101 dessa semana, Wagner Wakka com dois gigantes do meio. No primeiro bloco, o papo vai ser com Thais Durães, atriz, dubladora e criadora de Conteúdo e muito importante neste caso de acordo com ela mesma, gamer.

No segundo bloco, o convite é do mestre Junior Nannetti, que você fã de tecnologia deve conhecer do canal Loop Infinito. A profissão primeira de Nannetti é ator e dublador, com direção também em vários games.

Porta 101 é nosso programa semanal, publicado toda segunda em que a gente se aprofunda em um tema específico do universo da tecnologia.

Entre em contato por: podcast@canaltech.com.br

Conheça o Podcast Canaltech.

Contatos dos nosso convidados: 
Thais: @thaduraes
Nannetti: @juniornannetti

Deixe também uma avaliação no seu dispositivo que isso ajuda a gente para caramba.

Este programa é um produto do Canaltech, com produção de Wagner Wakka e edição de Vicenzo Varin, coordenação de Mari Capetinga e revisão de Gabriel Rimi. Capa por Danilo Berti. Trilha de Guilherme Zomer.