O golpe de trabalho de meio-período agora ganhou uma nova cara

 29 de Setembro de 2022 às 05h00

clique para compartilhar

Link copiado!

O Podcast Canaltech também está presente nas principais plataformas de podcast

O tema principal deste programa é um alerta. Sabe aquele golpe de trabalho de meio período, que geralmente promete uma vaga na Amazon? Pois bem, ele está de volta ainda mais requintado e pode pegar muita gente. No programa de hoje, Wagner Wakka conversa com nosso especialista em segurança Felipe Demartini sobre como o golpe mudou e, obviamente, como se prevenir. 

No segundo bloco, o assunto é o uso de IA para voz. O ator James Earl Jones que empresa sua voz para o vilão Darth Vader em Star Wars vai se aposentar do cargo, mas a sua voz não. Uma técnica de inteligência artificial vai ser usada para reproduzir a voz de Jones no personagem. 

Por fim, fique ligado. O Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, vai permitir o download do app do e-título até sábado. Ou seja, você que gosta de esperar pela última hora, fique ligado. 

Este é o Podcast Canaltech, publicado de terça a sábado, às 7h da manhã no nosso site e nos agregadores de podcast.

Conheça o Porta 101.

Entre nas redes sociais do Canaltech buscando por @Canaltech em todas elas.

Entre em contato pelo nosso e-mail: podcast@canaltech.com.br

Entre no Canaltech Ofertas.

Este episódio foi roteirizado, apresentado e editado por Wagner Wakka, com a coordenação de Patrícia Gnipper. O programa também contou com vozes de Gustavo Minari e Felipe Demartini, além de apoio em reportagens de Alveni Lisboa, Douglas Ciriaco, Victor Carvalho, Vinícius Moschen e Felipe Ribeiro. A revisão de áudio é de Gabriel Rimi e Mari Capetinga, com a trilha sonora de Guilherme Zomer.