Google Stadia: o que deu errado na tecnologia?

 30 de Setembro de 2022 às 05h00

clique para compartilhar

Link copiado!

O Podcast Canaltech também está presente nas principais plataformas de podcast

Este é um programa de luto, um sinal de respeito ao nosso finado Google Stadia que partiu dessa para o cemitério de serviços, apps e tecnologias que o Google já matou. A empresa admitiu que a sua plataforma de games por nuvem não deu certo e que vai fechar o serviço no começo do próximo ano. O que deu de errado? 

Agora, no segundo bloco, o assunto novamente são NFTs. Um novo dado divulgado pela Bloomberg mostra que o volume de transações de NFT caiu em 97% em relação ao pico de janeiro deste ano. Vamos cruzar alguns dados e mostrar como o mercado está perdendo seu interessante de antes. 

Por fim, um caso curioso. Um novo robô feito pela Universidade Estadual do Oregon, nos Estados Unidos agora é o novo recordista dos 100 metros para máquinas bípedes. 

Este é o Podcast Canaltech, publicado de terça a sábado, às 7h da manhã no nosso site e nos agregadores de podcast.

Conheça o Porta 101.

Entre nas redes sociais do Canaltech buscando por @Canaltech em todas elas.

Entre em contato pelo nosso e-mail: podcast@canaltech.com.br

Entre no Canaltech Ofertas.

Vídeo do robô correndo os 100 metros.

Este episódio foi roteirizado, apresentado e editado por Wagner Wakka, com a coordenação de Patrícia Gnipper. O programa também contou com reportagens de Gustavo de Lima Inácio, Vinícius Moschen, Felipe Godenboy e Giovana Pignati. A revisão de áudio é de Gabriel Rimi e Mari Capetinga, com a trilha sonora de Guilherme Zomer.