Nubank abre seu primeiro programa de estágio com 70 vagas

Por Giovana Pignati | Editado por Claudio Yuge | 20 de Setembro de 2022 às 19h40

clique para compartilhar

Link copiado!

Tudo sobre Nubank
ver mais

O Nubank anunciou nesta segunda-feira (19) o seu Programa de Estágio 2023. Chamado de "Jeito Nu de começar", a iniciativa oferece 70 vagas para diversas áreas. As oportunidades são direcionadas para candidatos que estejam com a conclusão de curso prevista para o período entre dezembro de 2023 e julho de 2024, independente do curso de formação.

Dentre os benefícios ofertados para os estagiários da fintech, além do bolsa-auxílio, estão: o modelo de trabalho híbrido – que será adaptado para remoto no caso de candidatos que vivem fora de São Paulo; um programa de mentoria interno; planos de saúde e odontológico; e o NuLanguage, programa de incentivo à língua inglesa.

Programa de Estágio Nubank 2023

Como pré-requisitos, o programa exige que os candidatos tenham previsão de se formar entre dezembro de 2023 e julho de 2024, ter inglês intermediário, disponibilidade para uma carga de 30 horas semanais e interesse em atuar nas áreas técnicas do Nubank, como: Engenharia de Software, Produto, Design, Finanças, entre outros.

Não há restrição de curso de formação, mas o interessado deverá estar com sua matrícula ativa em um curso superior ou técnico de uma universidade brasileira. Além disso, a única excessão ao trabalho remoto é referente às vagas para as áreas de Produto e Design, que são voltadas para estudantes que vivem na região de São Paulo.

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 28 de setembro, através site oficial do Programa de Estágio. A empresa ainda realizará uma sessão ao vivo pelo Zoom no dia 27 de setembro às 19 horas (horário de Brasília), para tirar dúvidas dos interessados. A Live poderá ser acessada por este link.