5 dicas para jogar Beatstar

5 dicas para jogar Beatstar

Por Lu do Magalu | Editado por Bruno Salutes | 21 de Setembro de 2022 às 14h26
Divulgação/Space Ape

Você viu quem tá fazendo aniversário? Beatstar foi lançado em setembro do ano passado e está comemorando um ano de muito sucesso e melhorias ao longo dos meses! Se você conheceu o jogo recentemente, eu vim te ajudar a aprender um pouquinho sobre o game.

Dá uma olhadinha logo abaixo e veja 5 dicas para jogar Beatstar e tirar o melhor proveito da experiência! Ah! Não se esqueça dos fones de ouvido, viu?

1. Sincronize o áudio

Nada é mais importante para um jogo de música do que ter um bom áudio, né? Cada batida tem que estar sincronizada para que você possa fazer pontuações maiores. Imagina só estar esperando a nota em um momento e ela vem depois e você perde a sequência! Não dá, né?

Mas ajustar o áudio é bem fácil, olha só:

  1. No menu inicial, toque nas configurações ao lado do seu nome de usuário;
  2. Em seguida, acesse "Sincronizar áudio";
  3. Toque em "Começar" e siga os passos na tela;
  4. Toque em "Pronto" quando finalizar.
Sincronizar o áudio ajuda a acertar mais notas no tempo certo (Captura de tela: Rodrigo Folter)

2. Acerte notas "Perfeito +"

Essa dica é um complemento da primeira, olha só: quando você sincroniza o áudio, fica muito mais fácil acertar as notas perfeitamente, aumentando sua pontuação e também as chances de abrir novas músicas.

3. Colete músicas de diferentes dificuldades

Uma boa forma de se tornar bom no jogo é coletando diferentes músicas, de diferentes dificuldades. Pensa comigo: quanto mais você joga, melhor fica, mas tem algumas mecânicas que você só aprende com músicas Difíceis ou Extrema. Tente coletar uma ou outra assim para aprender tudo do jogo!

4. Recompensa Diária e Fichas de Prêmio

Todo dia você consegue algumas Gemas, usadas para continuar a tocar a música caso perca uma nota. Além disso, você também pode coletar Fichas de Prêmio e usar nas roletas para conseguir novas faixas para seu repertório musical.

Colete as Recompensas Diárias e Fichas de Prêmios para curtir mais o jogo (Captura de tela: Rodrigo Folter)

5. Participe dos eventos

Ah! Não se esqueça dos eventos, viu? É aí que você consegue bônus de Pontos de Turnê e pode tocar músicas que não estão na sua biblioteca! Vale a pena conferir.

Participe dos eventos de Beatstar para conquistar novas músicas e melhores bônus (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Pronto! Com essas dicas você consegue abrir várias músicas e curtir o jogo. Compartilha essas dicas com seus amigos fãs de Beatstar e já já eu volto com mais dicas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.