Need for Speed Unbound pode ser o novo título da franquia

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 30 de Setembro de 2022 às 15h10

clique para compartilhar

Link copiado!

Need For Speed Unbound é o nome do possível novo jogo da franquia de corrida da EA, e ele pode estar chegando ainda em 2022. As informações foram reveladas por Tom Henderson, jornalista e insider da indústria.

Segundo o jornalista, o jogo deve ser lançado no dia 2 de dezembro de 2022 e receberá um trailer no começo do outubro, mas que a fonte dos rumores não sabe a data correta do lançamento. O vídeo teria cerca de 1 minuto e 30 segundos e teria como trilha sonora uma música do rapper A$AP Rocky.

NFS Unbound seria focado no modo multijogador e no sistema de encontros, onde você pode encontrar outros jogadores no mapa e disputar corridas em vários pontos do mapa. Um possível playtest começará em 13 de outubro, através da plataforma da EA para testagem de títulos.

Um dos rumores é de que o jogo terá uma pegada a la "desenho animado", com imagens cartunescas aparecendo a cada acidente, e quando o carro fizer um drift, fogo e fumaça sairão das rodas.

Need for Speed Unbound, se for confirmado, chega em 2 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.

Com informações de: Insider Gaming (1 e 2)