Lançamento de Skull & Bones pode estar próximo

Lançamento de Skull & Bones pode estar próximo

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 29 de Junho de 2022 às 14h30
Ubisoft

Skull & Bones, o jogo de piratas ambientado em um mundo aberto da Ubisoft, será lançado em 8 de novembro, de acordo com novos rumores reportados pela mídia especializada.

Em uma mensagem compartilhada no Twitter, o especialista da indústria @ALumia_Italia publicou a suposta data de lançamento de Skull & Bones e foi corroborado pelo jornalista Tom Henderson, que recentemente reportou supostos vazamentos de um novo jogo de terror de Hideo Kojima.

A data de lançamento de Skull & Bones teria sido encontrada em uma atualização da Xbox Store, que também teria listado uma infinidade de pacotes DLC para o jogo. Entre os conteúdos adicionais pagos estariam um pacote bônus de pré-venda, passes de temporada e a trilha sonora digital da aventura.

A atualização não é a única evidência que sugere uma estreia próxima para o game. Skull & Bones recebeu classificação indicativa nos Estados Unidos nesta semana e na Coreia do Sul em maio, fato que aponta que a aventura está com o desenvolvimento completo ou quase completo.

Desenvolvimento conturbado

Um vídeo de jogabilidade do título vazou em abril, mostrando uma versão de testes da nova franquia da Ubisoft. O jogo de temática pirata foi anunciado durante a E3 2017 e tem passado por um desenvolvimento conturbado — boatos dizem que o game chegou a ser refeito do zero.

Skull & Bones recebeu a promessa de um teste beta nos últimos anos, mas nada foi apresentado ao público até o momento. O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, a Ubisoft Singapura, chegou a ser investigado pelas autoridades locais por assédio sexual e discriminação, mas o levantamento concluiu que a empresa não infringiu a lei.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.