Desenvolvimento de God of War Ragnarök está finalizado

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 07 de Outubro de 2022 às 16h15

clique para compartilhar

Link copiado!

O jogo God of War Ragnarök teve seu desenvolvimento concluído, ou seja, está finalmente pronto. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7) pela desenvolvedora do game, a Santa Monica Studio, em comunicado nas redes sociais.

O comunicado diz que o jogo “se tornou ouro” (“gone gold”, em inglês). O termo é utilizado pela indústria de games para confirmar que o jogo está pronto para ser lançado e gravado nas mídias físicas. Isso não significa, porém, que os desenvolvedores deixarão de trabalhar no game e solucionar bugs, por exemplo. Confira a publicação:

“Estamos felizes em anunciar que #GodofWarRagnarok se tornou ouro!

Em nome da SMS [Santa Monica Studio] e de todos os nossos parceiros, obrigado aos fãs por nos apoiarem ao longo do desenvolvimento. Estamos quase no lançamento e mal podemos esperar para você jogar em 9 de novembro!”

God of War Ragnarök será o último capítulo da jornada de Kratos e Atreus na mitologia nórdica, retratando o fim dos tempos. Agora, pai e filho tentam entender melhor a origem de Atreus — sim, ele cresceu! — e seu verdadeiro nome, Loki. Pelo caminho, eles devem enfrentar novas ameaças, como Freya e Thor, e encontrar novos seres mitológicos, incluindo os lobos Sköll e Hati.

O game chega em 9 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.