Redmi Buds 4 e 4 Pro aparecem em loja online com preços para o mercado global

Redmi Buds 4 e 4 Pro aparecem em loja online com preços para o mercado global

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2022 às 15h40
Divulgação/Xiaomi

Depois de terem sido apresentados na China em maio deste ano, os fones de ouvido Redmi Buds 4 e 4 Pro estão chegando ao mercado global. Os produtos acabam de ser encontrados no site da Amazon no Reino Unido, com detalhes relacionados aos seus preços e opções de cores.

Os Buds 4 serão vendidos em azul-claro ou branco por 50 libras esterlinas — cerca de R$ 324 sem a adição de impostos extras. Já os Buds 4 Pro são listados por 90 libras (~R$ 584), e as cores disponíveis incluem branco e preto.

Redmi Buds 4

Redmi Buds 4 tem ANC para abafar sons de até 35 dB (Imagem: Captura de tela/Amazon)

Mesmo que não sejam os fones de ouvido mais avançados da linha, os Redmi Buds 4 ainda apresentam recursos como o cancelamento ativo de ruído (ANC), com um algoritmo que abafa sons indesejados de até 35 dB. Também estão disponíveis dois níveis de modo transparência, para quando é necessário escutar o que acontece em volta.

De acordo com a Xiaomi, a bateria dos Buds 4 são capazes de entregar até seis horas de reprodução ininterrupta, tempo que pode aumentar para 30 horas com o auxílio do estojo de carregamento. Ele ainda tem resistência IP54 contra água e poeira, e pode ser conectado a dispositivos móveis por meio de Bluetooth 5.2.

Redmi Buds 4 Pro

Modelo mais avançado tem suporte para som HiFi (Imagem: Captura de tela/Amazon)

A capacidade do ANC sobe para 43 dB nos Redmi Buds 4 Pro, e ele também traz modo transparência. Seu formato stick permite controles por toque na parte inferior, inclusive para o acionamento de assistentes virtuais como Alexa e Siri.

Há suporte para som HiFi, assim como modos de baixa latência a 59 ms para jogos. Há compatibilidade com conteúdos de áudio em 360 graus, suporte para Bluetooth 5.3 e codec AAC, enquanto sua construção possui resistência IPX4 contra água.

A duração de bateria é um dos maiores destaques dos Redmi Buds 4 Pro, com até nove horas de uso ininterrupto sem a utilização do ANC — este valor sobe para 36 horas com a capa protetora.

Os dois fones já estão listados no site da Amazon, mas não há uma indicação de quando as vendas serão iniciadas. Também não se sabe quando os produtos chegarão a outros mercados.

Fonte: Appuals, via GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.