Beats Studio3 Wireless é lançado no Brasil com nova tecnologia antirruído

Por Redação | 06 de Novembro de 2017 às 16h38

clique para compartilhar

Link copiado!

A Beats by Dr. Dre está lançando seus novos headphones sem fio no Mercado brasileiro, o Beats Studio3 Wireless. O preço sugerido de venda é R$ 2.099.

A nova tecnologia adaptativa antirruído, batizada de Pure ANC, promete que o usuário possa controlar o incômodo causado pelos sons do ambiente em volta, ideal para quem gosta de andar pelas ruas da cidade ouvindo música.

Beats Studio3 Wireless mantém o mesmo design do headphone anterior da marca, o Beats Studio Wireless, ao mesmo tempo que apresenta componentes acústicos redesenhados para evitar a degradação e um processo de fabricação atualizado para um maior conforto ergonômico e melhor isolamento do ruído externo. Pode ser encontrado em seis cores diferentes: preto fosco, branco, azul e vermelho, e também as edições especiais nas cores nude e chumbo com detalhes dourados.

O Beats Studio3 Wireless vem também com o chip Apple W1, que permite que os usuários de dispositivos Apple possam alternar entre os dispositivos conectados na mesma conta do iCloud, para maior praticidade.

Outra vantagem do chip Apple W1 é a duração superior da bateria, além do carregamento rápido através da tecnologia Fast Fuel. Comparativamente ao último lançamento da marca, o Beats Studio, a nova bateria chega a durar o dobro de tempo funcional, prometendo até 22 horas de reprodução ininterrupta sem fio com o Pure ANC ativado. Ao desativar a opção de bloqueio de ruídos externos manuseando diretamente o earcup, a reprodução pode chegar a 40 horas de funcionamento.

A carga está nos seus momentos finais, mas ainda tem muito dia pela frente? Sem problemas. A tecnologia de carregamento acelerado Fast Fuel oferece até 3 horas de reprodução após apenas 10 minutos de tomada por meio do cabo Micro-USB, que é adquirido juntamente com o headphone.

Os controles multi-função ficam no earcup, a um toque de distância. Há também um microfone embutido que permite o usuário fazer chamadas, pular música, controlar o volume e ativar a Siri sem ter que tirar seus fones de ouvido ou pegar seu dispositivo na mochila ou no bolso.

A tecnologia Pure ANC utiliza algoritmos para monitorar continuamente o ambiente onde o usuário está e os ruídos que podem interferir na música, de modo a bloquear da melhor forma possível essas interrupções. Além disso, o Pure ANC verifica simultaneamente o que você está ouvindo enquanto o cancelamento de ruído é aplicado contra o conteúdo original da música para ajustar e garantir a fidelidade de áudio. A calibração de áudio em tempo real da tecnologia chega a funcionar 50 mil vezes por segundo.