Vagas em tecnologia | Desenvolvedores, analistas, designers, engenheiros e mais

Por Giovana Pignati | Editado por Claudio Yuge | 22 de Janeiro de 2023 às 17h00

clique para compartilhar

Link copiado!

Empresas e startups buscam por profissionais de diversos setores do mercado tecnológico para fechar o quadro de funcionários para 2023. As oportunidades são para as áreas de marketing, programação, social media, designer e muito mais. Além disso, a empresa de bioenergia Raízen está com vagas para seu programa de Jovem Aprendiz até o dia 3 de fevereiro.

Confira as vagas da semana no Canaltech, a seguir;

Clara

A Clara, empresa latino-americana de soluções em gestão de gastos corporativos, está com 42 vagas de trabalho remoto para início imediato. São 27 vagas para a engenharia da empresa e 6 para vendas. As demais oportunidades são nas áreas de operações, produtos, financeiro, experiência do cliente, dados e design. Os interessados podem se candidatar pelo site da Clara.

Bella Janela

A Bella Janela possui vagas disponíveis para trabalho presencial em Blumenau (SC), nas funções de Técnico de Segurança do Trabalho e Analista de Marketing. Para obter mais informações, acesse o LinkedIn da Bella Janela.

Be Factory

A Be Factory está com vagas abertas para trabalho presencial em São Paulo (SP) para os cargos de VideoMaker, Designer Gráfico e Social Media. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: marketing@sweethair.com.br.

Bitz Softwares

A Bitz Softwares, desenvolvedora de sistemas para gestão do setor de hospitalidade, está com vagas abertas para Analista de Inboud, Analista de Suporte, Analista de Suporte Pleno, Analista de Teste, Consultor Pleno, Desenvolvedor Júnior, Desenvolvedor Pleno, SDR, Suporte Técnico e Vídeo Maker. Além destas posições, também está disponível oportunidade de Estágio Comercial. Os interessados podem se candidatar ou obter mais informações pela página de carreiras da empresa.

Gama Ensino

A Gama Ensino é uma startup de tecnologia que identifica os gaps de aprendizado dos alunos para o direcionamento dos seus estudos, através de sua tecnologia desenvolvida a base de Inteligência Artificial (IA). A edtech está com 20 vagas abertas no setores comercial, tecnologia, marca e com oportunidades para professores. Todas as informações referentes às posições podem ser obtidas pelo site da Gama Ensino.

Logan

A Logan, multinacional que oferece uma estrutura de smart data e mídia mobile para construir estratégias cross channel, está com uma vaga híbrida aberta em São Paulo, para Sales Manager Sênior. A vaga exige experiência em vendas e negociação de Deals Programáticos, oferecendo modelo de contratação PJ, com salário fixo, além da comissão e benefícios. Os interessados podem encaminhar o currículo para Luciano, no e-mail: lottaviani@pmpbid.com.br.

Paladin Realty

A Paladin Realty é uma gestora de fundos de investimentos imobiliários dos Estados Unidos. Presente no Brasil há 20 anos, a empresa está com duas oportunidades para Analista Administrativo/Financeiro/Auditor (Pleno ou Sênior) e Analista RI – Relacionamento com Investidores. Confira os pré-requisitos para cada vaga, a seguir;

  • Analista Administrativo/Financeiro/Auditor: mínimo 5 anos de experiência, experiência em área financeira, contábil e/ou auditoria; Excel e inglês avançados; curso superior completo (preferencialmente Administração de Empresas ou Contábil); e ter trabalhado em empresas de Auditoria (BDO, Deloitte, Ernest Young, KPMG, Price etc) é um diferencial;
  • Analista RI – Relacionamento com Investidores: formação superior completa (preferencialmente Administração de Empresas ou Economia); experiência anterior em gestoras, com foco em real estate, é um diferencial; ter total domínio do Excel e Power Point; e inglês fluente.

Para mais informações e inscrições basta entrar em contato por meio do e-mail ri@paladinrp.com.

Remederi

A Remederi é uma farmacêutica brasileira, com o propósito de promover qualidade de vida por meio do acesso a produtos, serviços e educação sobre a cannabis medicinal. A empresa está com uma vaga aberta para Analista de Marketing Pleno, em modelo híbrido, em São Paulo. Os interessados podem obter mais informações através do site da empresa.

Tecnofit

A Tecnofit é uma plataforma de gestão focada em academias, estúdios de ginástica e centros de crossfit. As soluções são desenvolvidas em sistemas SaaS (software as a service), que permite gerenciar os negócios de maneira fácil e prática. A empresa está com duas vagas para o time para Analista de Customer Support (Vaga afirmativa para PCD) e Head of Sales. Para se candidatar, basta acessar a página da Tecnofit no Gupy.

Trope

A Trope, empresa de marketing especializada em soluções de negócios para marcas com foco na geração Z, está com uma vaga aberta para Assistente de Estratégia/Comercial, Assistente de Prospecção Comercial e Head de Comercial. Os interessados podem se candidatar através do formulário.

Turn2C

A Turn2C Consórcio Inteligente é uma infraestrutura de inteligência artificial (IA) para o mercado de consórcio. A empresa está com vagas abertas para Analista de Conteúdo e Designer de Produto Pleno. As oportunidades são presenciais para Pinheiros, São Paulo. É possível obter mais informações pelo site da empresa.

UCorp

A startup UCorp está com algumas posições em aberto por meio da Flou, nova plataforma para nano locação de veículos, são elas: Head de operações com foco em mobilidade e serviços automotivos; Gerente de marketing com foco em planejamento de conteúdos, eventos, estratégia e gestão de presença online e Cientista de Dados/Data Analytics com foco em estruturação de dados, relatórios, ferramentas e Dashboard. Saiba mais sobre as vagas e como se inscrever na página do LinkedIn da Flou.

Vigilantes do Sono

A healthtech Vigilantes do Sono está com duas vagas para engenheiro de software, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Para se inscrever, o candidato pode encaminhar e-mail para careers@vigilantesdosono.com, com o assunto "Engenharia".

Raízen — Programa de Estágio

A empresa de bioenergia está com 160 vagas disponíveis para o Programa Aprendiz em diversas regiões do Brasil. Para participar, os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos, com ensino fundamental completo, médio e técnico cursando ou completo. Os interessados devem ter disponibilidade de 20 a 40 horas semanais e podem realizar sua inscrição pelo site do programa até o dia 3 de fevereiro.

i4pro

O i4pro, empresa de soluções tecnológicas para o mercado segurador, está com vagas abertas para profissionais de tecnologia, finanças e comunicação. As oportunidades são para trabalho híbrido ou 100% remoto, todas com contratação em regime CLT — e todas aceitam candidaturas de pessoas com deficiência. Os interessados podem se candidatar pelo site da empresa.