Matrimilhas | Conheça a nova comédia romântica da Netflix

Por Diandra Guedes | Editado por Jones Oliveira | 01 de Dezembro de 2022 às 19h00

clique para compartilhar

Link copiado!

Tudo sobre Netflix
ver mais

Marcada para estrear em dezembro, Matrimilhas é a nova comédia romântica argentina da Netflix que mescla humor ácido com uma pitada de ação. O filme traz Luisana Lipilato (Presságio) e Juan Minujín (Dois Papas) como protagonistas e conta a história de um casal que está passando por uma crise na relação.

Desacreditados do romance, eles buscam ajuda de uma profissional que os aconselha a testar um aplicativo que se chama Equilibrium. Ele serve como uma espécie de programa de milhagens, onde cada boa ação feita para o companheiro — como um jantar romântico — acumula pontos e cada ação ruim — como uma briga — subtrai.

Eles ainda poderão gastar as tais milhas em passeios que gostem e que não incluam o cônjuge. Ao acumular mil milhas, eles podem trocá-las por uma viagem.

Acontece que ao invés de o aplicativo ajudar o casal a se reconciliar, eles acabam entrando em uma disputa para ver quem consegue acumular mais pontos e deixam a relação de lado.

Com essa trama, Matrimilhas entrega uma comédia que promete ser promissora e arrancar boas risadas do espectador.

Quem está no elenco de Matrimilhas?

Além dos protagonistas, o longa argentino conta com Cristina Castaño, Andrea Rincón, Julián Lucero, Santiago Gobernori, Vicente Archain, Aylen Malisani e Betiana Blum. O roteiro ficou com Gabriel Korenfeld e Rocío Blanco, e a direção com Sebastián De Caro.

O que esperar de Matrimilhas?

Pelo que o trailer entrega, o público pode esperar uma comédia leve e divertida, ou seja, uma boa opção para curtir neste fim de ano. Matrimilhas tem sido muito aguardado na Argentina e as expectativas estão altas para recebê-lo.

Quando e onde assistir Matrimilhas?

Se você ficou curioso para assistir essa história, temos uma boa notícia: Matrimilhas chega à Netflix no dia 7 de dezembro.