Mulher recebe fotos eróticas de casal de ladrões que roubou seu Galaxy S3

Por Redação | 19 de Janeiro de 2014 às 12h05

clique para compartilhar

Link copiado!

Galaxy S3
ver mais

Não é de hoje que ouvimos relatos de pessoas que tiveram seus dispositivos móveis furtados e, logo em seguida, começam a receber fotos do ladrão em suas contas de serviços como iCloud e Dropbox. Não há dúvidas que esses casos chateiam, perturbam e nos fazem sentir impotentes. Agora imagine ter seu smartphone roubado e logo na sequência começar a receber fotos pornôs do ladrão do aparelho e sua companheira. Foi isso o que aconteceu com Victoria Brodsky e seu Galaxy S3 na cidade de Nova Iorque.

De acordo com o NY Daily News, a mulher casada e mãe de dois filhos disse ter perdido o aparelho e uma carteira enquanto visitava uma feira na Brighton Beach Avenue durante o mês de agosto do ano passado. Pouco tempo depois, começou a receber fotos íntimas dos supostos ladrões em sua conta do Dropbox que estava associada ao dispositivo. "Parece que eles decidiram sair e comemorar o roubo do telefone", disse Brodsky por telefone.

Casal de ladrões apaixonados... pela câmera do Galaxy S3. "Eles parecem mais apaixonados pelo telefone do que um pelo outro", disse a vítima Victoria Brodsky

Num primeiro momento, Brodsky pensou em desconsiderar as imagens e esquecer que havia sido furtada. Mas as fotos continuaram a aparecer por mais de um mês e isso a fez procurar por justiça. "Uma coisa é furtar as coisas e outra completamente diferente é comemorar o ato", disse a vítima após receber 26 fotos e um vídeo erótico do casal de ladrões.

Ao tentar registrar queixa sobre o incidente, a vítima esbarrou na inércia policial, que disse que tudo não passava de um mal entendido e que talvez ela só tivesse perdido o aparelho.

Apesar de todo o transtorno, a vítima não pôde deixar de notar um fato curioso: os ladrões parecem gostar mais da câmera do aparelho do que um do outro. "O sexo parece uma coisa bem entediante na casa deles", finalizou Brodsky.

Leia também: Seu celular foi roubado ou perdido? Saiba como bloqueá-lo junto à operadora