Posso ver quem eu curti no Tinder? | Histórico de likes

Posso ver quem eu curti no Tinder? | Histórico de likes

Por Caio Carvalho | Editado por Bruno Salutes | 22 de Setembro de 2022 às 21h00
Good Faces Agency/Unsplash. Montagem: Canaltech

Usuários de aplicativos de relacionamentos talvez já tenham feito a seguinte pergunta: tem como ver quem eu curti no Tinder através de um “histórico de likes"? Essa dúvida pode ser comum porque a rede social tem um recurso que mostra as pessoas que curtiram o seu perfil.

Saiba, a seguir, se é possível ver quem você curtiu no Tinder. Conheça, ainda, os recursos pagos do Tinder Gold que permitem ver os usuários que gostaram do seu perfil e para voltar em um usuário que você queria dar match anteriormente.

Tem como ver quem eu curti no Tinder?

Não é possível ver as pessoas que você curtiu no Tinder. No momento, você pode visualizar apenas os usuários com quem deu match, acessando a aba de conversas/matches no app para celulares Android e iPhone (iOS).

Tinder não possui função para ver quem você curtiu no aplicativo (Imagem: Good Faces Agency/Unsplash)

Posso ver quem me curtiu no Tinder?

Sim. O Tinder tem uma função que mostra todas as pessoas que curtiram seu perfil, mesmo se você não tiver dado match com elas.

Entretanto, esse é um recurso exclusivo para assinantes do Tinder Premium, com planos a partir de R$ 25,90 ao mês (valor consultado em setembro de 2002). O Tinder até mostra um card chamado “Curtidas”, mas ele só é liberado se você adquirir uma versão paga do serviço.

Posso fazer uma pessoa aparecer de novo no Tinder?

Sim. Outra funcionalidade das versões por assinatura do Tinder é o botão de “Voltar”. Chamado “Tinder Rewind”, ele permite que você desfaça sua decisão de não ter curtido uma pessoa no aplicativo. Então, pode ser a alternativa ideal se você mudou de ideia e quer curtir alguém que já passou na timeline.

O botão de desfazer só não funciona se você acabou de dar match com uma pessoa. Além disso, você pode assinar o Tinder Plus, que é uma modalidade mais barata do app comparada ao Tinder Plus.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.