Como recuperar uma conta no Tinder

Por Felipe Freitas | Editado por Guadalupe Carniel | 15 de Agosto de 2022 às 10h00

clique para compartilhar

Link copiado!

Tudo sobre Tinder
ver mais

Descobrir como recuperar uma conta no Tinder pode ser uma solução para quem está retornando ao aplicativo de paquera. Quem já estava cadastrado na plataforma, mas agora tem passado por problemas para acessar aquela conta antiga, não precisa se preocupar, pois ainda pode ser possível recuperá-la (salvo algumas exceções).

Isso porque o Tinder oferece opções de recuperação de conta através do seu e-mail ou número de celular cadastrados. No entanto, tais opções não estão disponíveis caso sua conta tenha sido banida ou deletada. Recuperando acesso, você pode atualizar seus dados e verificar um novo número de celular. Saiba como fazer!

  1. Acesse o Tinder (Android | iOS);
  2. Toque em "Problemas para fazer login";
  3. Depois, digite seu e-mail cadastrado na plataforma
  4. Daí um link de verificação será enviado para sua conta;
  5. Quando você acessá-lo, confirme seu número de celular;
  6. Feito isso, basta confirmar o código enviado para acessar sua conta.

Não tenho mais acesso ao meu e-mail, e agora?

Segundo o Tinder, a recuperação de conta funciona apenas se você tiver acesso ao e-mail cadastrado anteriormente. A plataforma ressalta que por motivos de segurança eles não podem dar acesso à conta quando um usuário não pode acessar seu e-mail.

Nesse caso, se você ainda tiver acesso ao número de celular cadastrado, ainda é possível fazer login e redefinir sua senha através desse método de confirmação.

Estou vendo uma mensagem de erro ao logar; o que eu faço?

Caso uma mensagem de erro esteja sendo exibida ao tentar acessar a conta do Tinder, existem duas etapas de solução: verificar sua conexão de internet e atualizar o aplicativo para a versão mais recente. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a equipe do Tinder.

Em suma, essas são as principais maneiras de recuperar acesso a uma conta no Tinder. Gostou dessas dicas? Compartilhe essa matéria com seus amigos!