Alguém aplicou o visual da One UI no iPhone 14 Pro Max; veja como ficou

Por Igor Almenara | Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Outubro de 2022 às 13h01

clique para compartilhar

Link copiado!

iPhone 14 Pro Max
ver mais

Imagine um iPhone 14 Pro Max com interface gráfica da One UI 4.1? Foi isso que o site TechDroider fez, e o resultado foi divulgado no Twitter nesta terça (4). Usando o aplicativo web Try Galaxy, o site transformou o topo de linha da Apple em um smartphone com a cara da Samsung — e o resultado ficou curiosamente elegante.

O aplicativo é só uma demonstração de interface da One UI 4.1 disponível para iPhone e permite que usuários Apple conheçam a interface da Samsung — incluindo funções como cores dinâmicas, bandeja de notificações, configurações rápidas e até alguns aplicativos. Por se tratar de uma ferramenta web, não é necessário baixar nada para conferir.

Nas imagens publicadas pelos responsáveis pela modificação, dá para perceber que o resultado do iPhone 14 Pro Max com a One UI 4.1 ficou no mínimo interessante. Na tela principal, a Dynamic Island se encaixou com os elementos da Samsung e, durante o uso dos apps, nada parece fora do lugar — apesar de os elementos visuais da chamada terem ficado um pouquinho desalinhados.

É só uma demonstração

Apesar de parecer uma combinação interessante, o iPhone 14 Pro Max com interface da One UI deve ficar só no mundo das ideias. Ainda assim, é curioso observar como a identidade visual do sistema da Samsung se encaixa bem com o hardware da Apple.

Qualquer usuário de iPhone pode experimentar a interface da Samsung no site Try Galaxy. Não é necessário baixar nada para conferir as mudanças visuais, mas esteja ciente que a experiência é bem limitada.

Fonte: TechDroider